Catavento das Artes vai presentear as crianças de Almenara

Foto: Reprodução SescO Catavento das Artes, projeto cultural de artes cênicas do Sesc Minas, vai presentear as crianças de Almenara com muita arte. Ao invés de presentes, elas serão encantadas com um espetáculo teatral.

A proposta é oferecer uma programação diferenciada para as comemorações do dia 12 de outubro. Ao ocupar espaços com apresentações artísticas e gratuitas, o projeto pretende aproximar o público infantil das artes e ainda democratizar e contribuir para desenvolvimento de ações culturais.

Sem Fonia Musical, do grupo Yepocá - Cia De Teatro

O espetáculo Sem Fonia Musical convida o público a uma incursão no universo da música pelo olhar do palhaço: um olhar que mescla a inocência a uma percepção aguçada e curiosa do mundo.

Na peça, três palhaços, cada um com seu instrumento musical, enfrentam juntos a difícil missão de acertarem uma primeira nota. Quando isso acontece, o caminho é irreversível: a partir daí, palhaços e público já estarão imersos num universo cênico alegre, divertido e interativo. Dá-se início a uma “paspalhada” incrível, com uma trilha sonora original e convidativa a todas as idades.

O espetáculo acontece no dia 12 de outubro às 17 horas no Sesc Almenara no Pergolado Divisa Alegre.

Catavento das Artes vai presentear as crianças de Almenara