Jogos

Conheça a trajetória de GTA, um dos jogos mais violentos que já existiu

Nas histórias, é comum você querer ser o herói e salvar vidas, defender uma causa ou servir de exemplo para muitas pessoas. Mas tem vezes que a pessoa pode imaginar como seria jogar no time dos vilões, fazendo coisas erradas por puro prazer e sadismo. Essa é a essência da série Grand Theft Auto, criada por David Jones em 1997 e que faz um enorme sucesso até os dias de hoje.

GTA é uma das séries que mais fazem apologia ao crime nos games (Foto: Divulgação)

 

Activision anuncia que Call of Duty Elite será de graça

 

Depois do anuncio da EA a respeito dos serviços gratuitos para o jogo Battlefield 3, a Activision declara Guerra a EA, anunciando serviços gratuiitos também.

Pise fundo em 2011 com os maiores lançamentos das pistas

Faz algum tempo que as empresas perceberam que bons jogos de corrida são rentáveis. O ano de 2009 foi um ano excelente para o estilo, seguido de 2010 com também bons títulos. Diversos jogos de corrida foram lançados nesse período, alguns que venderam muito bem, outros que empoeiraram nas prateleiras e alguns que decepcionaram. De qualquer forma isso acontece em qualquer estilo de jogo em destaque como os shooters.

Crysis 2 tem data de lançamento marcada para o dia 7 no Brasil

Foto/Reprodução - Crysis 2"Crysis 2", continuação do jogo de tiro de 2007 que revolucionou os gráficos para PC, foi lançado hoje nos EUA e chega ao Brasil no dia 7 de Abril. O jogo já ganhou notas acima de 90 de críticos internacionais, incluindo a Official Xbox Magazine inglesa e PC Action alemã, que o definiu como “um jogo de tiro bombástico com ótimos gráficos, inimigos inteligentes e multiplayer empolgante”.

Nvidia anuncia nova placa gráfica para 24 de março

Foto/ReproduçãoA Nvidia lançou um vídeo no YouTube onde anuncia novidades para 24 de Março.

Ubisoft anuncia 'Rocksmith' novo game musical

Foto/Reprodução - HollywoodreporterA Ubisoft anunciou Rocksmith: um simulador de guitarra que entrará forte na briga na disputa com o Rockband.

Por cerca de 200 dólares, os músicos e os aprendizes poderão adquirir Rocksmith e ter a sensação de ser um rockstar, tocando uma guitarra de verdade ao invés dos tradicionais instrumentos de plástico e seus botões coloridos.